DOE AGORA

Notícias

RETIFICAÇÃO DA DATA PARA A SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE SELEÇÃO


EDITAL DE SELEÇÃO DE PESSOAL 001/2015

Contrato 032/2015
Programa de Formação e Mobilização Social para a Convivência com o Semiárido: Manejo da Agrobiodiversidade – Sementes do Semiárido” –
RETIFICAÇÃO DA DATA PARA A SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE SELEÇÃO


Em razão da impossibilidade, por motivo superior, de um dos integrantes da comissão de seleção participar do processo da segunda etapa, na data que havia sido publicada, ou seja, dia 8 (quarta-feira), as entrevistas serão realizadas, no próximo dia 09 (quinta-feira) a partir das 09h00min no escritório, na Rua Alcides Leite, S/N, Bairro Nova Teixeira, ao lado da residência de José Rego Neto.
LEMBRETE: o não comparecimento do(a) candidato(a) implicará em sua imediata eliminação do processo de seleção. 


Teixeira – PB, 06/07/2015

 COMISSÃO DE SELEÇÃO

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »