DOE AGORA

Notícias

RESULTADO DO PROCESSO DE SELEÇÃO, SIMPLIFICADO, POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO PARA ANIMADOR DE CAMPO, COMUNICADOR (A) POPULAR E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, CONFORME EDITAL



 ANIMADOR DE CAMPO
NOME
MUNICÍPIO
CARGO PRETENDIDO
10 MARCOS SALES DOS SANTOS
Sobradinho-BA
Animador de Campo
20 CLALIANE DOS SANTOS SILVA
Cacimbas-PB
Animadora de Campo
30 ALDAIR DOS SANTOS GOMES
Cacimbas-PB
Animador de Campo
40 JOZIAS UBELINO LEITE

Solânea-PB
Animador de Campo
50 JOILTON MARINHO SOARES
Cacimbas-PB
Animador de Campo
60 JOSÉ ANCELMO BARBOSA DANTAS
Cacimbas-PB
Animador de Campo
COMUNICADOR(A) POPULAR
NOME
MUNICÍPIO
CARGO PRETENDIDO
10 RENALLE PEREIRA BENICIO
Desterro-PB
Comunicadora Popular
20 JÉSSICA MARIA DE LIRA BATISTA
Teixeira-PB
Comunicadora Popular
30 IGOR DA NÓBREGA GOMES
Teixeira-PB
Comunicador Popular
ASISTENTE ADMINISTRATIVO
NOME
MUNICÍPIO
CARGO PRETENDIDO
10 GISCELLE BRAZ DOS REIS
Teixeira-PB
Assistente Administrativo
20 JOSÉ GUSTAVO FRAGOSO DE VERAS
Teixeira- PB
Assistente Administrativo
Os classificados acima, conforme o número de vagas (03 animadores, 01 comunicado/a e 01 assistente administrativo) deverão encaminhar, via postal,  à sede do CEPFS, localizada na Rua Felizardo Nunes de Sousa, 07 –  58735-000 – Teixeira – PB, ou digitalizada para  cepfs@uol.com.braté o dia 19 de junho: comprovantes das experiências relacionadas nos respectivos currículos, referente aos últimos  três anos e, uma carta de referência. Em caso de desistência ou não apresentação da documentação exigida haverá nova convocação, obedecendo à ordem de classificação.
Teixeira – PB, 11 de junho de 2012
A Comissão

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »