DOE AGORA

Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO S/N – 2013


FUNDO DE COOPERAÇÃO PARA ÁGUA E SANEAMENTO – FCAS/AECID
“PROGRAMA CISTERNAS” – BRA-007-B
Termo de Referência BRA-007-B – 029/2013
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO S/N – 2013
Coordenador “Prêmio Mandacaru”
Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso a Água e Convivência com o Semiárido
O Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS, no uso de suas atribuições legais, acolhe a decisão da Comissão de Avaliação, Julgamento e Seleção, HOMOLOGANDO  a Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado S/N – 2013 que dispõe sobre a seleção para contratação de um Coordenador para acompanhar as ações a serem desenvolvidas a partir do “Prêmio Mandacaru” – Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso a Água e Convivência com o Semiárido, conforme quadro analítico seguinte.

 CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS
Coordenador para o “Prêmio Mandacaru” – Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso a Água e Convivência com o Semiárido
Apresentação Sistema de Boia
Nome do Candidato
Pontuação Média
Adailson Nunes Vital
8,3
João Paulo Santos da Silva
7,2
Relatório
Nome do Candidato
Pontuação Média
Adailson Nunes Vital
8,5
João Paulo Santos da Silva

7,0
RESULTADO FINAL
1º LUGAR
Adailson Nunes Vital
2º LUGAR
João Paulo Santos da Silva
Teixeira-PB, 30 de julho de 2013
Comissão Julgadora
Coordenador Executivo do CEPFS

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »