DOE AGORA

Notícias

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO!

Neste Natal resolvemos fazer uma homenagem diferente. Colocamos em nossa árvore somente os presentes que ganhamos, e, felizmente, não couberam, de tantos e tantos que adquirimos durante este ano. Porque vocês, nossos amigos, parceiros, foram os presentes que recebemos de Deus. Presentes que se fizeram presentes no decorrer deste ano e que, com certeza, amanhã continuarão a nos dar muitas alegrias…

Vocês são presentes de coração…

Aqueles que não compramos, pois não há preço nem dinheiro nenhum no mundo para pagar…

São presentes que colhemos na árvore da vida, são frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos… Algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida…

Nossos amigos, parceiros; queremos agradecer em prece, por vocês existirem.
Que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão, a compreensão… continuem nos unindo.

Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe todos nós e continue orientando-nos e mantendo acesa a luz da Amizade, do Amor e da Paz entre todos.

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.

Obrigado pela sua parceria, amizade e carinho!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

São os votos de todos que fazem o CEPFS

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »