DOE AGORA

Notícias

Divulgada lista de classificados para jovens bolsistas do projeto Convivência com a Realidade Semiárida, Semeando Esperança e Solidariedade

MUNICÍPIO
COMUNIDADE
JOVENS/ADOLESCENTES CLASSIFICADOS
Teixeira
Catolé da Pista
Andreza Araujo dos Santos (1º Lugar)
Matheus Ferreira de Lima (2º Lugar)
Poços de Baixo
Karla Naiara Nunes Barbosa (1º Lugar)
Rita de Cássia D. de Mendonça (2º Lugar)
Santo Agostinho
Eliane Alves (1º Lugar)
Geane Alves de Sousa (2º Lugar)
Matureia
Pedra Lavrada
Débora Nogueira Bento (1º Lugar)
Girlene Simplício da Silva (2º Lugar)
Jermesson da Silva Manoel (3º Lugar)
Esla Rejane Simplício Ramos (4º Lugar)

OBSERVAÇÃO:
Os classificados em 1º lugar deverão de imediato, comparecer a sede do CEPFS, na Rua Felizardo Nunes de Sousa, 07 – 58735-000 – Teixeira-PB,  munidos de cópias dos documentos pessoais, quando maior de 18 anos e, quando menor, com cópias dos documentos de seus pais e, comprovação de matrícula escolar para o ano de 2014. Este comparecimento deverá acontecer até o dia 26 de Novembro de 2014.

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »