CEPFS promove Campanha Eu Apoio o CEPFS!

Em comemoração aos seus 35 anos de lutas e conquistas para promover melhorias na qualidade de vida das famílias carentes da zona rural do Médio Sertão Paraibano, o Centro de Educação Popular e Formação Social CEPFS, lançou no último dia 24 a campanha “Eu Apoio o CEPFS”!

O objetivo da campanha é aumentar o número de doadores mensais. Os recursos das doações serão utilizados para apoiar iniciativas diversas que o CEPFS desenvolve junto aos agricultores e agricultoras de base familiar de municípios do médio sertão paraibano.

Nos últimos dias, a entidade tem intensificado as ações de divulgação da campanha nas redes sociais, com a participação de beneficiários(as), pessoas parceiras e artistas locais e nacionais. No Dia de Doar (1 de dezembro), o Cepfs divulgou em suas redes um vídeo de apoio a campanha feito pela cantora Fafá de Belém. O Dia de Doar é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas.

Na mesma semana de lançamento da campanha, o CEPFS também foi premiado como uma das 100 melhores ongs do Brasil pela 3ª Vez. Promovido pelo Instituo Doar o prêmio reconhece organizações por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento. A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, com transmissão pelo YouTube e pelo site do canal Futura.

A campanha “Eu apoio o CEPFS” vai até 28 de dezembro de 2020.

Você pode ajudar a transformar a vida de famílias em situação de vulnerabilidade social. Acesse: cepfs.org.br/doe.