DOE AGORA

Abrace o Semiárido

 

O CEPFS há 37 anos, atua no Sertão Nordestino, apoiando agricultores (as) com a realização de ações formativas e a implantação de Tecnologias Sociais de Convencia com o Semiárido, com foco no armazenamento de água de chuva para o consumo humano e para a produção de alimentos saudáveis.
Ajude-nos a continuar impactando positivamente na vida de camponeses e camponesas colaborando com nossas campanhas!

hehehe

Campanha Eu Apoio o CEPFS

Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!

DOE AGORA

  • PIX

     

    Você pode também realizar uma doação para o CEPFS via depósito/transferência/PIX :

    Leia o QR Code ao lado ou utilize a chave PIX (celular): 83999611361

    Se preferir, faça uma transferência direto para nossa conta.

    Dados Bancários:
    BANCO BRADESCO Agência: 1563-6 / Conta Corrente: 17651-6 .

    CNPJ do CEPFS para DOCs e TEDs: 24.226.128/0001-36.

  • Cartão de Crédito

    Ao escolher a opção de doação mensal pelo cartão de crédito você será direcionado para a página do Paypal para que o pagamento seja totalmente seguro! Escolha abaixo o quanto você gostaria de doar mensalmente, siga os passos do Paypal e todos os meses o valor selecionado será debitado na sua fatura. Você poderá cancelar a doação quando preferir.

  • Boleto

Translate »