DOE AGORA

Notícias

EDITAL DE PROCESSO, SIMPLIFICADO, PARA SELEÇÃO DE ANIMADOR(A) DE CAMPO
RESULTADO DA SELEÇÃO DE CURRÍCULOS
Alanna Christina Pereira de Araújo;
Diego Lavoisier Rodrigues Moura Rolin;
Erivan Santos Nascimento;
Francisca Nirley Andrade Lira;
Joiton Marinho Soares;
José Renato de Góes;
Sergio Ricardo Cabral de Oliveira;
Rozania Tomaz dos Santos;
Os candidatos acima selecionados deverão comparecer, no dia 06 do corrente mês e ano, próximo sábado, na sede do Centro de Educação Popular e Formação Social, sito a Rua Felizardo Nunes de Sousa, 07 – Teixeira – PB (próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais), a partir das 08:00 (oito horas) para o processo de entrevistas.

O não comparecimento implica na imediata eliminação.

Teixeira – PB, 04 de abril de 2013


A COMISSÃO DE SELEÇÃO

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »