DOE AGORA

Notícias

CEPFS É FINALISTA DE MAIS UM PRÊMIO


O Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social, uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), é dividido em quatro categorias: iniciativas governamentais de municípios e estados, de estudantes e da sociedade civil organizada. Foram analisadas centenas de propostas de todo o país.
Na categoria sociedade civil há quatro organizações finalistas e entre elas esta o CEPFS – Centro de Educação Popular e Formação Social (http://www.cepfs.org/). No dia 25 acontecerá o evento de premiação onde se saberá qual será a organização vencedora. O Representante da iniciativa vencedora, nessa categoria, será premiado com a participação em missões internacional e nacional de intercâmbio.
Para saber mais sobre o prêmio:http://www.mds.gov.br/premiorosanicunha

Campanhas CEPFS

    • Campanha Eu Apoio o CEPFS

      Para enfrentar às dificuldades causadas pela escassez de políticas públicas, pelo surgimento da pandemia e a diminuição de apoios financeiros, o CEPFS tem resistido reinventando suas ações. Neste contexto, em 2020, lançou a campanha Eu Apoio o CEPFS, com objetivo de conquistar doadores mensais. São pessoas que reconhecem a importância do trabalho da instituição para o protagonismo camponês e espontaneamente fazem sua colaboração. Os recursos são utilizados para o fortalecimento institucional e para apoiar agricultores e agricultoras do Sertão Paraibano. Torne-se um colaborador!
    • Campanha Água para quem tem Sede

      No Semiárido, muitas famílias da zona rural ainda sofrem com a falta d’água. Para esta região, a Cisterna de Placas é a alternativa mais viável para armazenar água de chuva, mas famílias de baixa renda não possuem condições financeiras para adquiri-las. Diante desta realidade, desde 2017, o CEPFS realiza a campanha “Abrace o Semiárido” para arrecadar recursos e construir cisternas. 69 cisternas já foram construídas! Agora com a sua colaboração promoveremos a alegria de mais 30 famílias. Faça sua doação!
    Translate »